Arte em MP3

fevereiro 28, 2008 § 2 Comentários

Algum tempo atrás, estava eu nas minhas andanças internetísticas procurando por audiobooks, uma super sacada da internet que ainda é, na minha opinião, muito mal-explorada. Com o povo comprando ipods, MP3 e MP4 players, até celular que toca MP3, demorou para fazerem mais versões em áudio de livros e sites.

Pois eu descobri o Ascoltarte.it (www.ascoltarte.it), site que reúne duas das minhas grandes paixões: arte e a Itália. Lá você encontra vários áudios para download, todos em MP3, que falam tudo sobre as principais cidades, monumentos e locais turísticos. Uma verdadeira aula de arte e história, como uma visita turística guiada.

Até hoje, os arquivos estavam em italiano – prato cheio para quem quer aprender a língua. Mas visitando o site agora vi que já disponibilizaram alguns deles em português e alemão.

Seus períodos ociosos no trânsito e no ônibus já podem ser aproveitados.

Veja lá: www.ascoltarte.it 😉

Marcado:

§ 2 Respostas para Arte em MP3

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Arte em MP3 no Arteando.

Meta

